domingo, 17 de outubro de 2010



Fui convidado para uma nova palestra sobre Cinema e Psicologia na Universidade São Francisco de Itatiba.

Fui muito bem recepcionado pela Profa. Lucicleide, o gentil Fernando e o pequeno Caio.

O público dessa vez foi dos corajosos alunos do décimo semestre do curso noturno de psicologia. Corajosamente lotaram a sala em plena manhã dum sábado ensolarado (16/10/2010).


Mais uma vez tive a oportunidade de divulgar a idéia de uma comunhão entre o cinema e a psicologia que supera a relação atual, proporcionando o melhor das duas práticas em prol da qualidade de vida dos seres humanos.

O próximo passo é ... bom, não sei qual é o próximo passo, mas gosto de falar em público e de divulgar meu trabalho. Sendo assim, posso sempre aceitar novos convites e vamos ver onde isso irá nos levar né!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Renato! Meu nome é André, sou estudante de jornalismo do Centro Universitário de Belo Horizonte e estou escrevendo uma matéria que tem a proposta de investigar como o terror psicológico é trabalhado no cinema.
Estou correndo atrás de alguém que faça com que os caminhos do cinema e psicologia se confluam e acho que encontrei. Você tem disponibilidade para me responder algumas perguntas a respeito do tema?
Esta matéria será publicada no Jornal Impressão.

O seu blog, por sinal, é muito bom mesmo!

meu msn: andre_martinsferreira@hotmail.com

Grande abraço!