sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Faz tempo que não publico nada novo por aqui. Sou assim, um homem de fases. Escrevo, desenho, pinto e danço quando inspirado. Às vezes fico meses só assistindo TV e balançando na minha rede, quase em coma, encubando. De repente, raios de criação fluem pelas têmporas e me consumo de ansiedade na gana de concretizar de alguma forma tudo que me habita.

Enfim, não sei se alguém ainda visita esse blog ou se pára realmente pra ler algo, mas se existe algum público, é também para vocês que este espaço existe,respeitando, principalmente, a minha necessidade de expressão.

Neste mês de agosto entrei de férias. Comprei um charuto cubano, um pisco chileno e uma playboy da Cléo Pires, achando que poderia degustar tudo isso no sossego de minha rede, mas tem tanta coisa acontecendo...

Nos posts à seguir vocês verão minha rápida passagem pela FLIP em Paraty, reflexões cinematográficas geradas por um liquidificador falante e um tempo para deleite junto da dama do folclore nacional.

Este mês ainda promete pois tem a Bienal do Livro, show do Dominguinhos, teatro, cinema, palestra e muita curtição pra rolar.

Não estranhem se os posts pararem novamente por período indeterminado. Não sou urso, mas a qualquer momento posso entrar em hibernação.

Aproveitem e até breve

Nenhum comentário: